Pronto!
Agora é só aguardar o prazo de quatro dias úteis para vir até o nosso espaço
localizado na rua Eleonora Cintra 271, Jardim Anália Franco, trazendo o número do pedido e um documento com
foto comprovando titularidade da compra.
Nosso horário de funcionamento para retirada é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:30h.
Esperamos você para provar o nosso delicioso chá de maracujá e conferir de perto os nossos últimos
lançamentos.
Dúvidas Frequentes
1 Como fico sabendo quando devo retirar o meu produto?
Um de nossos colaboradores entrará em contato, assim que a mercadoria estiver disponível para retirada. Fique atento ao WhatsApp e e-mail, utilizaremos estes canais para comunicá-la (o).
2 Posso comprar qualquer produto e retirar direto na loja?
Não, o retire na loja é válido para produtos específicos, que estejam disponíveis na unidade. Coloque o seu CEP, na página do produto que deseja comprar e verifique se o mesmo está disponível para retirada.
3 Qual o horário para retirada?
Segunda a Sexta das 09h às 18:30h.
4 O que é necessário levar para retirar o pedido?
Para retirar o seu pedido, basta se dirigir até o caixa da loja, apresentar um documento com foto e caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito, é necessário apresentá-lo também.
5 Qual o prazo para retirada do produto?
O pedido fica disponível para retirada por até 15 dias corridos.
Caso fique com alguma dúvida sobre retirar o seu pedido. Entre em contato com a nossa central:
(11) 9 3040-6160